Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Voo de emoções


No sono profundo
abri os olhos...
No espelho da humanidade
tentei encontrar, marcas
do lugar que havia sonhado...
Sinto que me perco
num voo de emoções...
Jardins de lírios brancos
num mundo transparente,
plantado no universo azul
engalanado pelas estrelas
o sol e a lua...
Perfumado pelos bosques
em essência odorífera...
Estático tempo, sopra o vento...
Ausenta-se o meu tento...
Procuro razão,
olhos nos olhos,
as sombras estão cegas
relâmpagos alucinados...
Estrondosa realidade,
fragmentos despedaçados
ao encontro da utopia
outrora ambicionada...

Ana Coelho

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Amigo fico muito feliz por ter aqui este meu poema, o qual eu muito gosto foi escrito num momento muito especial, obrigada pelo carinho.

Beijos