Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Acerto mágico





Na mágica mistura
Entre a música e o Universo
A poesia compõe o harmonioso
Descompondo...o controverso!
A melodia combina
O movimento da onda e do vento
Denunciando a força e a fragilidade
Que o ser Humano alcança
Lembrando ao adulto
Que já foi criança!...
Entre a melodia e a poesia
Há um pedido gritante
A ti, Homem... da vida, viajante
Que nada é teu
Que tudo é de todos
Que tudo o que é grande
Foi pequeno... e cresceu!...
Nada, sozinho... nasceu
Nada, sozinho... venceu
A beleza, sem fronteiras... do Universo
O acerto mágico de cada movimento seu
É um Não ao descontentamento!...
É um Sim ao encantamento!...
Dando ao Homem a Luz
Que o Bem partilhado
Jamais a Dor... Produz!

A Natureza grita, assobia, canta, implora, tréguas ao Homem!

Fernanda Rocha

1 comentário:

Ângela disse...

Estou passando por aqui, para deixar minha mensagem e dizer que fiquei fã de tuas poesias.
Volto novamente, meus sinceros parabéns.
Abraços.
Angela