Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sinceramente


Recosto-me na meia-lua do meu céu, um aconchego gélido que procuro enquanto te espero. Retenho cristais de sal nos meus olhos brilhantes de alegria. O fogo em mim é incêndio posto pelo regresso do teu olhar. O tempo traz sempre os teus braços quentes, a tua voz que embala o segredo da amizade e o teu corpo, que me completa, quando nua me deixa suspensa de prazer e goza dentro de mim. Estou aqui, no cume dos meus sentidos, à beira do beijo que sempre deixo nos teus lábios, até à próxima vez.

Vanda Paz

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito poético e sensual este poema.
O retrato de uma alma femenina, sempre insatisfeita, sempre incompleta...
Até à próxima vez...
E também deixo um beijo.
Obrigado por partilhar seus tesouros.
Nely.