Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vera, hoje é o teu dia!


Um grande dia para a minha Amiga Vera Silva!
Trata-se do lançamento do seu livro "Amar-te em silêncio".
A forma que encontrei para estar com ela, é publicar um dos seus belos poemas!
Beijos e muito sucesso!
José Manuel Brazão


Amar-te em silêncio



Breve é o sonho
Em que me fundo à tua alma
E assim ficamos unos,
No espaço infinito da razão
Que nos cobre de estrelas cadentes
E risos inocentes, cálidos,
Como a voz do poema.

Breves instantes de ilusão
Em que o acordar é claro e límpido
Sem teu corpo perto,
Sem teu cheiro
(que mesmo assim
se m'entranha na pele
e m'esgota a consciência).

Amar-te é causa e efeito,
Propósito sem intenção,
Meu rumo e destino...

O silêncio mata-me
E grita no peito que arde,
Nas veias que pulsam
Levando a vida ao coração.

Não peças palavras...
Lê-me o olhar!

Vera Sousa Silva

2 comentários:

LUZIMAR disse...

OLÁ.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸ .•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\\_(\\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*..*
*: (=“ :“) : ¤... Estou passando aqui para agradecer a sua ¤...¤...
•.. ((““)(““) ¤...Amizade e te desejar uma fds IluminadO e AbençoadO ! Bjsss Iluminados em seu Coraçao. ¤...¤..Luzimar
*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*..*...*...*...*...*...*...*.
..*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´
*♥* ' ' ' ' ' "Ser feliz não é ter uma vida perfeita, ' ' ' ' ' '♥*♥
♥*♥ ' ' Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, ' ' *♥*
*♥* ' ' ' ' 'apesar de todos os desafios e perdas... ' ' ' '♥*♥
♥*♥ ' ' Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas ' *♥*
*♥* ' ' ' ' ' e se tornar autor da própria história... ' ' ' ' ' ♥*♥
♥*♥ Ser feliz é uma conquista e não obstáculo

| | | Beijinh☺s carinh☺s☺s n☺ c☺raçã☺

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...



Escolheste uma bonita maneira de estar com a Vera publicando este belo poema. O 1.º do seu livro e que hoje foi soberbamente declamado no lançamento do seu livro.

Beijinho