Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu sei que estás aí ...


Para mim comunicar é das coisas mais importantes na vida.

Pela troca de opiniões, pelo diálogo, pela transmissão do saber, conseguiremos evoluir e conquistar progresso para as nossas vidas. Ultrapassaremos barreiras difíceis e quantas vezes transformarão a utopia em realidade.

A comunicar encontraremos caminhos de esperança.

Se eu não comunicasse, tinha a sensação de não existir.

Na minha vida acontece que teimo na minha existência falando e escrevendo. Tenho amigos que nos vemos regularmente, outros que nos telefonamos quase diariamente e, uma outra amiga distante de Lisboa, que nos escrevemos frequentemente.

Há pouco tempo numa mensagem disse-me: posso ter o meu tempo muito ocupado mas “eu sei que estás aí...”.

Existem pessoas que passam na nossa vida e ficam gravadas na nossa existência.

José Manuel Brazão


A ti Vanda que disseste: “eu sei que estás aí...” e eu direi: “Teu Amigo, sempre!”.

Sem comentários: