Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sem culpa


Meu peito abriga uma alma inquieta
Desejo intenso no incisivo olhar...
Absurda, passional, porta sempre aberta
À luz intensa do meu céu particular.
Faço, decido aonde meu limite aguente
Não me atam algemas, nem grilhões...
Vou até à medida que o coração entende
Ponto de partida de minhas emoções.
Dou-me o direito aos sonhos e devaneios
E sem medo me lanço neste futuro incerto
Permito-me envolver por doces enleios...
Fingindo não ver se o fim está perto.
Se quero os momentos que abrem os trincos
Acordam os sentidos, deixam por um triz...
Ainda que sangrem por entre meus vincos
Pago o preço, por este único instante feliz...

Glória Salles

2 comentários:

Ci Dream disse...

deixo-te um beijo amigo...
Beijo da ci

Anónimo disse...

Sempre há um preço a pagar, porque felicidade é um bem raríssimo.
Fingindo não ver.....sem ver eu componho o que me algema!
Acordem sentidos, sem sangrar, desejando um intenso e incisivo olhar...

Bela escolha, muito bonito.
Deixei-lhe um "Desafio de sons" no meu blog, amigo, espero que aceite.
Ofereço-lhe o selo da "Próximidade"
para quem faz da escrita uma forma de aproximar as pessoas: é seu.
Luz e paz.
Nely.