Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 21 de fevereiro de 2009

Pausa na monotonia (Sábado no Parque Club)


Encontrei este texto da minha Amiga Lib (Maria Liberdade) em que ela descreve um passeio em família, que me deixou a imagem de uma convivência saudavel e em certo momento a Lib - para espanto meu - lembrou-se de mim!
Esta Amiga tem usado gestos de carinho que eu nunca esquecerei! Reflectamos como as distâncias quando queremos não são obstáculos.

Uma vez a Lib escreveu-me o seguinte: " a distância une corações"!

Lib
Pela tua privacidade não insiro as fotos que acompanhavam o texto.
Beijos com carinho
José Manuel Brazão


Pausa na monotonia (Sábado no Parque Club)

Após um período de reflexão sobre as minhas atitudes rotineiras, decidi que é hora de transitar por "outras áreas", sair da monotonia, aproveitar mais a vida, ver pessoas reais, experimentar sabores e saberes diferentes...

Há alguns dias a prima Joseane convidou-me para um passeio. A resposta (como sempre) foi: não posso ir, tenho que estudar, arrumar a casa, aproveitar para descansar... Enfim, desculpas não faltaram. Mas ela não desiste fácil...
E não é que a insistência surtiu efeito! Acabei aceitando o convite e vivenciei um sábado ímpar, especial.

Nessa hora eu deitei no chão e fiquei fotografando o céu, as árvores...
Lembrei do amigo português José Manuel Brazão, o Acre é lindo, precisas conhecer!
Estou sem palavras para descrever o quanto esse dia significou para mim... Apesar das paranóias hidrofóbicas, em decorrência de um trauma de infância no Rio Acre, eu fiz a proeza de tentar superar meus limites e cair numa piscina, mesmo sabendo me virar tão bem quanto um saco de cimento.

Maria Liberdade

Sem comentários: