Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hoje acordei a beijar o sol


Para não arrefecer o poema, fiz uma pausa. Pendurei o caminho que ainda me faltava percorrer no cabide perto da porta e entrei. Despi-me de sentimentos, desnudei os ombros com a voz e deixei escorregar o olhar pelo corpo deixando-o a descansar no chão. Deitei-me no tempo, caindo em lençóis feitos de braços quentes. Foi a vez dos delírios, das ilusões e dos sonhos me percorrerem o pensamento. Lá fora, o vento ralhava com o céu que trovejava agoniado de dor por me ver tão só. Perdi-me na noite mas achei-me na vida. Tudo é tão fácil quando nos vemos na distância de um simples olhar, de um simples sorriso do amanhecer. O dia faz-se ao caminho entre lágrimas brilhantes que caiem do céu, será um dia mais feliz, porque hoje acordei a beijar o sol.

Vanda Paz

Sem comentários: