Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DANIEL- Criança desaparecida


Recebi às 21h 52m de hoje a seguinte mensagem:

"Pensem que podem estar a contribuir para devolver esta criança à sua casa.
Divulguem a pedido do seu pai: Fausto Carvalho de Jesus de 38 anos.

Desaparecimento do Daniel, contactar 912 277 887
Muito obrigado pelo tempo dispendido a ler esta mensagem.
Por favor, enviem ao maior número de pessoas possível."

3 comentários:

Anónimo disse...

Crianças desaparecidas é aqui http://www.policiajudiciaria.pt/PortalWeb/page/%7BAA001182-B622-459A-BF72-FD6EDD83C76F%7D/?portletLabel=T2608720801203616720906&actionSubmitted=navegacaoPessoasDesaparecidas&portletParameter=pessoasDesaparecidas&portletNav=1 E ESTA NÃO CONSTA.

Anónimo disse...

este mail já anda a circular desde 2003! mesmo q fosse verdade a criança já nem tem este aspecto!

Anónimo disse...

PSP não tem conhecimento de criança desaparecida
Data: Quarta, 21 de Outubro de 2009 (11:16:55)
Tópico: Jornal

Nos últimos dias, a Polícia de Segurança Pública de Viseu tem recebido várias chamadas devido a um e-mail em que é solicitada a ajuda da comunidade para encontrar uma criança, supostamente desaparecida. A mensagem electrónica tem sido reencaminhada de pessoa para pessoa numa tentativa de ajudar os pais "alegadamente" desesperados e também chegou à redacção do Diário de Viseu, notícia hoje aquele jornal.
As três fotos da criança, que se chamará Daniel e alegadamente é de Viseu, são acompanhadas por um pequeno texto em que se pode ler que "não custa nada perder um minuto a enviar esta mensagem para os vossos contactos, se perdemos tanto tempo a ver e a reencaminhar mails de piadas e fotos".
No entanto, o Diário de Viseu apurou que na PSP de Viseu não existe qualquer registo do desaparecimento de uma criança que corresponde à descrição do rapaz da fotografia, nem sequer consta da lista de pessoas desaparecidas da Polícia Judiciária.
Fonte das autoridades explicou que aquele "mail" se encontra em circulação na Internet há mais de três anos.
A mesma fonte explicou que responsáveis de diversas escolas do concelho já foram informados sobre o facto de se tratar de um embuste depois de terem ligado para a PSP a perguntar se a mensagem era verdadeira ou não.