Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sorri no adeus


Se tiver de partir
não me digas adeus,
não vertas lágrimas...
Tão somente sorri
porque em teu sorriso sou feliz.

Quando a saudade apertar,
sente o vento,
serão as minhas mãos a te acariciar,
ouve o canto dos passarinhos
serão melodias por mim tocadas,
á noite observa o céu
serei eu a estrela que sorri para ti,
quando os raios de sol
em teu quarto entrarem
serei eu a te acordar.

Se tiver que partir
irei feliz...
porque sei que serei
sempre por ti amada,
será uma curta viagem
e nem o tempo e a distância
nos poderão separar...

Nossas almas foram
encontradas para viver
toda a eternidade...

Não me digas adeus,
somente sorri para mim...

Ana Coelho

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Eu não digo nada sorriu para ti somente.

Beijos