Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 31 de janeiro de 2009

Hoje e sempre!


Entre lágrimas de chuva
e relâmpagos estridentes
que ecoam no nosso caminho,
existe o sol do teu sorriso,
o calor do teu abraço, a paz do teu olhar.

Hoje,
deixo-te o silêncio do mundo
para que te concentres nas palavras
e escrevas o poema que nos enlaça.
Poeta da minha vida,
trazes versos que nos unem, lindos
e tão nossos…

Hoje, meu amor
ofereço-te o meu corpo,
para que o declames, aos mares e aos ventos
como teu…
A minha alma,
que por vezes se encontra presa
em estalactites de gelo, pertence-te.
Basta um carinho teu para que se solte
e dance com a aurora.

A minha existência, permanece em torno da tua,
como os anéis em torno de Saturno.

Amo-te
hoje e sempre!

Vanda Paz

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje é tempo de receber a oferta grandiosa do amor.
É tempo de deixar as lágrimas de chuva tornarem-se em pérolas.
É tempo de transfomar o gelo em chama ardente ou mesmo lava incandescente.
É tempo de colocar os aneis de Saturno enfeitando os dedos e estendar a embelezada mão para a dança com a aurora, num rodopio de emoções há flor da pele.
Porque hoje e sempre é tempo de amar.
Nely.