Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Carinhos que recebi II


A vida está sempre a surpreender-nos! Ao longo do ano 2008, passei por experiências ou provas, umas superadas, outras conquistadas, que nunca imaginei!
Passei o ano a viver cada dia, solitariamente, mas sempre “acompanhado”.
Conheci novas Pessoas com quem criei afinidades, estima, respeito e consideração.
Dos velhos Amigos continuei a contar com a sua fidelidade.
Todos os dias pensei nos meus Filhos (tenho três filhos) e nos meus Netos; meditei muito por todos aqueles que não tenham saúde ou que vivam pior que eu!
Durante o ano de 2008 recebi muito carinho e procurei retribuir Amor…
Recordo as palavras de velha Amiga disse-me: “uma porta fechou-se e várias abriram-se ... “.
Nada pedi. Deus concedeu-me estas graças …!

José Manuel Brazão

1 comentário:

Paula Raposo disse...

Gostei especialmente deste teu post! Porque 2008 foi para mim um ano de grande aprendizagem e senti cada palavra tua. Obrigada. Também tenho 3 filhos, longe e 5 netos, longe...beijos.