Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Memórias do passado


Num oceano de memórias,
Passo em câmara lenta o passado,
Os tempos vividos sem ti,
Ou contigo... pela metade.
Revejo teu sorriso fugidio,
As tuas palavras soltas...
Sinto ainda dentro de mim
O bater do teu coração,
A timidez das frases quase incontidas.
Então, remexo
Dentro dos meus sentimentos adormecidos,
Para encontrar um sol que ainda brilha,
Um fogo que ainda queima.
Passaram tantos anos, meu amor,
Tantas mágoas, tantas histórias,
Que perduraram para além dos tempos.
Passaram tantas intempéries,
Tantos fracassos, tantas vitórias.
E no entanto,
Meus sentimentos renasceram
Novamente em ti.
Procurei-te noutros corações,
Noutras almas, noutros tempos,
Até que por fim encontrei-te,
E qual não foi o meu assombro,
Quando descobri, que afinal,
Sempre viveste dentro de mim,
E eu, que já nem me lembrava
Que o amor sempre residiu em minha alma
E que tu, sempre foste
A minha outra metade.

Catarina Camacho

Sem comentários: