Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Loucura te amar


Tua boca de vulcão me convida a um mergulho
Abarco veloz, em brasa, pressentindo o arrepio
Devoro a fruta dos teus lábios sem o menor orgulho
Perpetrando os sentidos, que me arrastam ao desvario

La fora, a lua abraça a noite, prateando teu olhar
Esse mesmo olhar, mavioso, aguçando os sentidos
Que famintos te procuram, na ânsia de te alcançar
Perder a noção do tempo, achar esse ouro escondido

E vou... Provar todo o calor, que vem dessa erupção
Sob a esperada proximidade do teu corpo, estremecer.
E ao ser ternamente tomada em tuas mãos, desfalecer

Vou, porque a voz que me chama, hipnotiza o coração
E já fora de mim, dou-te todas as minhas metades...
Pra sermos unos, inteiros, assumindo nossas verdades

Glória Salles

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Um poema sublime, beijos à GlÓria.

Nova Brisa... Miminho especial concebido, com o intuito de premiar a originalidade, ousadia e diferença...
Passe no meu cantinho.

Beijos