Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Conhecer para vencer


Ao vestir o dia de hoje
Desenhei
Uma nova estrada
Entrei na minha alma
Projectei
Uma nova caminhada!
Olhei
Senti
Decidi
Das lágrimas me despir
Da tristeza me despedir!
Abandonei
Meu passo
Atento e desconfiado.
Abandonei a vigília
De animal cauteloso
Que caminha em território
Desconhecido e perigoso.
Cumprimentei a dor
Cantou-me poemas seus
Vivi a sua cor.
Compreendi o seu texto
Assinei o contrato da paz
Caminhei em frente
Sem olhar para trás!
Á dor...
Escrevi o adeus!

Fernanda Rocha

3 comentários:

Serena Flor disse...

Meu querido amigo,
que coisa mais linda!
Você realmente sabe escrever de uma forma magnífica...parabéns!
Um grande beijo e ótimo fim de semana pra você!

Serena Flor disse...

Que mancada a minha meu querido!rsrs
Tô vermelha de vergonha...hahaha
Mas eu estou tão acostumada a ler teus versos tão lindos que nem me dei conta da autoria!
Me perdoe viu!
Um grande beijo!

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Não fique envergonhada Serena. Também já me aconteceu. De qualquer maneira, obrigado pelo elogio... ser confundida com o bem escrever do "Zé" é realmente um elogio. Bom fim de semana!