Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Faltam-me...


Faltam-me as mãos
para escrever nos versos
a sombra dos sonhos
que falam alto à luz da madrugada.
Faltam-me os olhos
para ver a cor fogo do entardecer
nos contornos (im)precisos desse olhar.
Faltam-me os passos
para vaguear nos rios que me atravessam
em rotas de mel e cravo.
Faltam-me os fios
para consertar as velas do navio
na poeira do tempo por desbravar.
Falta-me a lua cheia
grávida de tanto branco
para pintar em cor de açucena
os golpes descuidados que faço.
Em recolha de rios no leito
silencio esta loucura
que retenho no peito.

Marta Vasil

2 comentários:

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Sem mãos... mas agora com mãos para te agradecer mais este momento de miminho.

Um abraço (com mãos)

MV

vieira calado disse...

Dei uma volta por aqui para ler o seu leque variado de escolhas.

Todas boas!

Um abraço