Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Minha Luz


Tão linda
grande amor da minha vida
ilumina meus dias
da mesma forma que o sol
me faz feliz com um olhar!
Sei que não posso ser única.
A única a ser amada por você
mas você é meu grande amor!
Possui um sorriso verdadeiro
sorriso que me traz felicidade,
delicada como uma flor,
uma rosa
Serena como a lua
e todo o seu brilho no olhar!
Eterno é meu amor por você,
bela é a luz que brilha
ao seu redor!
Amor é o que sempre sentirei
por você, minha vida;
minha mãe!

Sarah Alves Brazão

6 comentários:

Paula Raposo disse...

Obrigada por me seguires...virei visitar-te mais vezes, pois não conhecia este espaço com um título tão bonito! 'No caminho das emoções'. Só assim se vive plenamente. Beijos.

Ana Coelho disse...

Tão linda esta poesia dedicada á mãe, adorei.
Beijos

mia disse...

oh!

Cuanta dulzura!

Me has hecho llorar!

♥♥♥besos♥♥♥

**Viver a Alma** disse...

Salvé!
Que belo poema cheio de tudo o que o coração fala.

Feliz ano 2009 que ele seja a concretização dos sonhos

Mariz

Ci Dream disse...

Bom ano...:)

beijo da ci

a d´almeida nunes disse...

Caro amigo
Venho agradecer a sua visita, este belo poema, e desejar-lhe UM BOM ANO de 2009.
Contrariamente às minhas expectativas até consegui passar um ano a brincar.
Espero que os amantes do Fado cantado e tocado a rigor não se amofinem com o post ad doc que coloquei a iniciar 2009.
Um abraço
Saúde.
António