Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vivendo... me refazendo


Ando experimentando a vida
Aquela coisa boa de se sentir viva
De andar na rua debaixo de sol
De tomar chuva
De esbarrar em outro corpo
De rir sem motivo

Ando me sentindo presente em mim
Me belisco e penso “Estou aqui”
Consigo me ver inteira no espelho
E sei que eu sou eu
Eu ainda sou eu...
Ai...que saudade eu estava de mim!

Vou tomando um gole de cada vez
De mim mesma e da vida
Sem pressa...

Com os meus  pedaços me refiz
Deixei todas as cicatrizes
São elas que me fazem seguir
E jamais me arrepender
Do caminho que escolhi
São lembranças do que vivi

Ando assim de bem com a vida
Trocando lágrimas por sorrisos
Dores por alegrias
Tristezas por esperanças
Ainda falta muito ...eu sei
Mas ando sonhando acordada
Com vontade de ser feliz...

regina ragazzi

Sem comentários: