Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novo Ano, Novos Sonhos


São tantos momentos vividos, que hoje estou a rabiscar nesta folha meus desejos futuros. O ano se despede, e muita história para contar. Vivi e não morri; lutei e me sinto orgulhosa; sentimentos explodiram e sobrevivi; amei e também sofri; chorei, mas muitos risos foram espalhados por onde passei.

Novo ano, novos sonhos... Novos planos, novos amores, novas aventuras. Quer se trate de nova página, nova história, novas possibilidades, novas conquistas. Ano novo pode também envolver ciência, tecnologia, experiência pessoal, amor verdadeiro, quem sabe um pouco de astrologia, intuições, e uma certeza, cada um de nós tem confiança em algo que jamais compreenderá inteiramente. A confiança em Deus, a Fé desmedida e as orações para a eternidade.

Neste ano novo desejo entusiasmo, otimismo, determinação, superação e muita paz. Desejo aprender muito mais; quero entender mais a vida; se possível viver muitas outras aventuras; aprender a ceder e não somente teimar; aprender a ouvir e também me adaptar... Simplesmente, desejo concluir muitos sonhos em andamento e desejar outros novos.

É importante que entendamos que viver a vida por longos anos não está mais em moda. Viver a vida intensamente por curto tempo, e admitir que soubesse viver dando um colorido especial, é o que de fato interessa. É melhor viver um ano bem vivido do que viver cem anos sem emoção.

Bem-vindo, Ano Novo! Receba meu gracioso sorriso e pensamentos positivos, e muitas ideias renovadas...

Um Feliz e Abençoado Ano Novo!

Graciele Gessner

Sem comentários: