Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 13 de janeiro de 2013

Se tu me amasses


Ah! se tu me amasses
eu seria a vela que o vento sopraria
no mar da tua paixão...
eu seria a ventania nas noites de chuva
e no inverno te daria as cores da primavera

Ah! eu faria versos
seria poeta
só para agradar-te...e nas rimas
nas minhas humildes rimas
te diria desse grande amor que vive em mim...
(faz tempo!)

Ah! Se tu me amasses eu seria todas
as flores dos jardins
e ao te ver passar soltaria todas as pétalas
para que te cobrisse de aromas mil...não há versos
que exprimam essa paixão!

Ah! se tu me amasses eu navegaria por entre mares
não me importaria com as tormentas no oceano
seria levada pela brisa como canções de amor ...

Ah! se tu me amasses nunca mais eu sofreria...
seria feliz para os restos de meus dias....
essa força que transborda...essa sensação
que estremece em mim...
poderia ir além do tempo...e dizer-te
eu hoje posso tudo...eu tenho a ti! 

Celina Vasques

Sem comentários: