Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fantasias


EU GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA PESSOA PARA MINHA VIDA

Pra me dar carinho, alegria e prazer...
Pra brincar de surpresas:
Pensa...
Um ronco de motor ...
Ui! Que susto!
A pessoa mais amada do mundo...
Chegou!

Eu gostaria de encontrar uma pessoa para minha vida
Pra brincar de felicidade:
Imagina...
Acordei! Opa! Não estou sozinha...
Minha vida está dormindo ao meu lado
Que felicidade!

Eu gostaria de encontrar uma pessoa para minha vida
Pra brincar de briguinhas:
E depois
de fazer as pazes.

Eu ainda encontro uma pessoa para minha vida
E então as brincadeiras 
de realizar sonhos
Ficarão bem mais divertidas...

Sueli Rodrigues


Sueli Rodrigues disse...
Que lindas minhas fantasias aqui...
Tenho uma amiga que recita esses versos para seu amado...
Adoro essa poesia Zé
Bjo
Su
SU
E a tua Amiga tem bom gosto! rrss
Beijoo do

1 comentário:

Su Simon disse...

Que lindas minhas fantasias aqui...
Tenho uma amiga que recita esses versos para seu amado...
Adoro essa poesia Zé
Bjo
Su