segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Quem é Sarah Brazão?
Conheci Sarah Brazão no site brasileiro "Recanto das Letras". Afinal somos Colegas no site! Ela descobriu-me e enviou-me este comentário interessante:
"Você deve ser meu parente, minha família Brazão era de Portugal, você nunca sabe a dificuldade que é achar um Brazão no brasil. Mas o que importa é que eu adorei tua poesia, belíssimas tuas palavras. Abraço, Sarah*
Enviado por Sarah Alves Brazão em 28/12/2008 17:46
para o texto: Como um girassol! (T1356761)"
É uma menina de 14 anos - menina prodígio - que me procurou daquela forma. Já conversámos por mail fora do site e eu não concluí se somos familiares!
Não resisto e publico o seu perfil escrito por ela própria.
É uma beleza a Sarah:
Perfil de SARAH BRAZÃO
Eu, Sarah Alves Brazão, uma menina de 14 anos, com o pé nos 15, feliz, sim feliz, sinto a felicidade em minha alma, sentimento do qual muitos procuram, mas a verdade é que eu aprendi a enxergar ele dentro de mim, hahah faço inveja agora aos infelizes (brincadeira).
Descobri a poesia em mim á pouco tempo, e desde já não consigo viver sem ela, tudo é motivo para escrever algumas palavras, afinal, existe tanta coisa na vida á que devemos nos preocupar, do que ficar perdendo o tempo com besteira.Falar de amor, falar dos sentimento, é a melhor coisa do mundo, principalmente quando podemos compartilhar isso com os outros, quem sabe um dia minhas palavras sirvam pra alguma coisa, ou até mesmo para fazer bem á alguém?
Olhe para o céu, em qualquer momento, veja a beleza existente nas coisas da vida, ame as pessoas, seja firme nas decisões, tenha opinião, faça os outro felizes, tenha limite, procure a evolução, pense nos sentimentos dos outros, lembre-se da lei de causa e efeito, ela existe, tenha certeza disso. Preserve a natureza, é bom, não coma carne animal, plante árvores, flores, semeie a felicidade, ame a vida, ame á todos, e goste de mim, não me ache uma chata futurista, sou apenas uma adolescente que pretende ser um dia uma estrela no céu, e que quer um dia esquecer as dores do mundo, ou melhor fazer algo para evita-las.
Meus maiores amores são:
*Minha mãe
*Família
*Amigos
*Animais (principalmente gatos)
*As estrelas (astrologia)
*A vida
*vivo intensamente a vida*
e sou feliz por ser assim.
Sarah Alves Brazão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Enviar um comentário