Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Realidades distintas



A mentira veste-se de
rosas, lírios e girassóis,
fica tão airosa!

Mas não passa
de um cacto do deserto,
sempre se encherá do pó da terra.

A verdade fica
crua e nua,
á espera do amigo
que sempre inalará
seu suave perfume,
agradável de sentir.

Duas realidades distintas,
no andar sentir e viver,
como água e azeite
nunca se misturam,
assim serão as consciências
da mente pura
e da mente fictícia.

Ana Coelho

6 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Natal...
Tempo de acreditarmos
que vale a pena viver!
Viver rodeado de amigos
e fazer de cada instante um
momento de eternas e constantes
alegrias, pois Deus existe e está
ao seu lado, enaltecendo de coisas
boas para você e para o seu próximo.
Beijos e um Feliz Natal!!!

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Parabéns, está lindo... é exatamente assim... infelizmente!
Dias felizes!

Vanda Paz disse...

Desejo-te um Natal com muita paz, saúde e carinho.



Abraço quente

Vanda paz

Serena Flor disse...

Invente seu Natal!
Faça algo diferente!
Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
Enfeite-se, alegre-se.
Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
poderia comprar.
Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
Um Natal de muita paz e luz pra você meu querido! Bjs.

Aprendiz de Poeta disse...

Que o Natal,seja pleno de paz,amor e harmonia,não ´so em palavras,mas de facto,e que o novo ano seja um pouquinho de Natal,todos os dias
Abraço

Ana Coelho disse...

Meu amigo mais uma vez me presenteia com um poema meu no seu blog, fico muito feliz por isso, a amizade é algo bom que se constroi a cada dia sem mentiras sendo transparente como o Zé é.
Desejo um Feliz Natal pleno de coisas boas, eu ofereço um grande beijo e a minha amizade.