Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 20 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Escolhi a minha Amiga e poeta convidada Marta Vasil para ser a mensageira do Natal 2008 com um poema de sua autoria no meu e vosso Blog.
José Manuel Brazão




"Feliz Natal"

Abraço um vento de palavras
que me limpam o olhar.
Chamo depressa pelas mãos
na ânsia de as partilhar.
Alvas, de branco a transpirar
enovelo-as com força sideral
pego na minha concha de mar
rodo o farol até anunciar:
UM FELIZ NATAL
Marta Vasil (Texto e imagem)

2 comentários:

- Moisés Correia - disse...

Para vós amigos… de reflexão,
uma natividade de prosperarão
e um ano novo também,
de rostos risonhos,
com realizações de vossos sonhos…
Num vislumbrar de um novo mundo
poetizar a paz e harmonia
cantando todos de mãos dadas
na sintonia da alegria.

Um Bom Natal.

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Obrigada por me escolheres para mensageira do natal.

Fala de palavras que quero limpar para que todos as possam ver como palavras sob a forma dos vossos desejos natalícios.

Um abraço grato.

MV