Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Quem sou!


Algumas vezes tenho publicado o perfil de alguns Autores convidados, que embora eu conheça um pouco deles não obstante ser Amigo de muitos, entendo ser original que seja cada um a traçar esse próprio perfil.
José Manuel Brazão


Sou vulgar enquanto pessoa, com a especificidade que é inerente a cada um. Sempre gostei de escrever e ler. É um dos meus refúgios.
Poesia? Gosto de a ler, mas nem sempre a entendo. Destes desencontros com ela nascem hiatos que me sufocam o pensar. Porém, não desisto.
Não sei se sei escrever POESIA, mas sei que a sinto no peito. É assim que nasce a minha “poesia”. Entre desabafos, sentires, desejos de me inventar e (re) inventar nascem-me as palavras que deito no papel, com as mãos em afago ou em fúria…
E assim me vou encontrando com o passado, com o presente e até com o futuro.

Marta Vasil

1 comentário:

Anónimo disse...

Even when we don't understand the words,
the poetry itself speaks through.