Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 7 de dezembro de 2008

Uma aprendiz na arte de viver


Desde que te conheço que fiquei com essa ideia!

Fazes o teu caminho sem empurrões, sem pretenderes ser superior aos outros!
És forte em certos momentos e se desejares atingir determinados objectivos, ninguém te trava!

Na tua discrição entregas-te aos outros, quando eles menos esperam!

No entanto, não ficam surpreendidos, porque de ti pode esperar-se somente amor, carinho e criação do Bem!

Tens sede da arte de viver e pretendes continuar como aprendiz!

Lição de vida de uma pessoa, de uma amiga com grande humildade!

José Manuel Brazão


Dedicado à minha Amiga Maria Liberdade

1 comentário:

Lib - M Liberdade O. dos Santos disse...

Emocionante e bela homenagem, obrigada. Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei cada palavra! Fico muito feliz em saber que é essa imagem que você tem de mim.
Abraço fraterno.