Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O amor vencerá!


Desiludam-se!

Ninguém tem força
para combater
o nosso amor,
mais vivo,
puro e sólido!

Ninguém tem força
para me boicotar,
para destruir
a minha imagem,
que vai para além
de vontades,
convulsões
ou perturbações!

Ninguém tem força
para mudar
a minha forma de viver;
límpida
e bem espelhada
na água da Vida!

Ninguém tem força
para me afastar
do meu caminho:
eu o decidi
e eu o farei!

Ninguém tem força
para de amor falar,
sem o praticar!

Eu
com serenidade,
confio
que o amor vencerá!

José Manuel Brazão

4 comentários:

**Viver a Alma** disse...

Mas é que pode confiar MESMO!!
E quem não mudar a rota, fca pelo caminho e não terá mais hipóteses de ser feliz e completo/a...para além de não dar o tal alto quântico e ficar a ver outros/a dirigirem-se para a NOVA TERRA! - há tanto esperada. O único mandamento e religião é O AMOR!

Gostei muito do poema
Mariz

Ci Dream disse...

Sera que o amor vence?

beijo da ci

Ana Coelho disse...

Com serinidade o amor sempre vence, podem se levantar temporais ventavais mas a raiz jamais será arrancada.
Beijos

Luisa Demétrio Raposo disse...

Nem sempre...


Mas gostei do teu poema, já tinha lido no Luso,

beijo

Luisa