Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mãe...


Sorriso que ilumina a alma
Modo de viver que é um encanto
Palavra que ensina e acalma
Carinho que silencia o pranto

Braços que aquecem o frio
Companhia que transborda proteção
Sem você tudo é seco e vazio
Com você o meu mundo se enche de emoção

Obrigado pela espera ansiosa e contente
Eu serei grato eternamente
Desculpe pelas noites sem dormir
E pelas dores que eu a fiz sentir

Eu ainda sou criança
Mas sei reconhecer o teu valor
Para sempre guardarei na lembrança
Tua dedicação e teu amor.

Maria Liberdade

3 comentários:

Raquel nogueira disse...

NOSSA mUito lindo adorei, adoro muito seu blog é O BLOG, gosto dessas palavras doces que suaviza a alma das pessoas beijus

**Viver a Alma** disse...

Salvé!
Poema singelo e profundo.
Gostei muito.
Sempre,
MAriz

mia disse...

ohhh

Muito obrigada

Beijos

______*#######*
____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*######
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############
____#################################
______###########ADORO-TE.###########
_______#############################
________=#########BEIJOSSS#########
__________########################
___________*######DOCES#########
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
__________________###