Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 28 de dezembro de 2008

Mãe


Tenho muito gosto em revelar neste espaço a Caty jovem autora que promete em Poesia, Já li vários poemas. Filha de poetas amigos, o aroma daquela Família é Poesia!
José Manuel Brazão


Mãe

Mãe,
Ser maravilhoso
Que está sempre por perto!

É ela,
Que me tem em seus braços
Me atira para o alto
A fim de eu alcançar sonhos,
E quando vou a cair,
Lá está ela para me segurar
Com seus braços de amor!

Mãe,
É a força
Que necessito para viver!

Obrigada mãe!

Caty

3 comentários:

Ana Coelho disse...

Esta agora deixou-me envergonhada, devia ser eu a ter este poema no meu blog...Agora a serio estou deveras feliz por mais esta demostração de carinho o comentário do poema está muito bonito fico mais uma vez comovida e agradecida por esta prova de amizade, a Caty vai adorar.

Beijos e um abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim agradecer vc por se tornar um seguidor do meu blog,e tb desejar um 2009 com muita saúde,paz,amor,união,vou te esperar no meu espaço,tem post novo lá,será sempre um prazer te recebê-lo.
Um gde abraço.

beijooo

Unknown disse...

O poema da Caty é de uma ternura imensa!
A nossa Ana, a mãe babosa, ficou feliz e a Caty
revela a sua extrema sensibilidade nestas palavras