Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um amável amor



Escrito em 02.04.2007, por Graciele Gessner.

Por sorte, hoje tive a oportunidade de descobrir qual era a música que me inspirava, me fazia refletir. Hoje, estive tão pertinho de você, e a música tocou “Circle of Life”. Nunca pensei que esta música tocaria num momento tão crucial, uma música que me fará lembrar de você, antes, durante e depois... Eternamente!

Você faz-me suspirar com tanta intensidade, me surpreende com a sua ousadia, coragem, determinação de fazer acontecer. Você que eu amo, mesmo depois de tudo, sinto sede pelo esplêndido momento. Sinto-o mesmo que agora você não esteja aqui neste instante. Imagino-te chegando de mansinho, me abraçando, me amando como nunca foi feito antes, e mesmo sendo certo anseio de desejos ocultos sei que tudo tem o seu tempo.

Meus pensamentos decolaram, estou-te vendo na minha frente. Visualizo você se aproximando como num sonho, mas parece tão real que você me beija como nunca. Sim, você que continua sendo a minha infinita inspiração; invento e escrevo cada novo pensamento.

Nossos corpos se tocam inesperadamente e vou sendo dominada pelas suas carícias. Uma pausa, olhos nos olhos, achego-me e te beijo com muito desejo de te amar. Boca macia, beijo profundo, um misterioso silêncio, semblante pensativo.

Quanta alucinação e desejo deixaram de relatar neste escrito. Vem aqui meu amável amor! Molhada, despida, situação inédita que tento transpor no papel. Mas como posso? Não vivi este momento contigo, mas te desejo como mel nos meus lábios. Você nunca me viu despida, se deslumbra com a arte do meu corpo. Devagar se aproxima, beija-me com desejo, me pega em seus braços me aquecendo.

Plaft! Acordo do sonho da insensatez. Tenho consciência de que tudo é apenas mais uma etapa de inspiração, nada comparado à vida real.

Enquanto escrevo estas linhas, ouço a música que embala a minha imaginação. Será que foi apenas um sonho de inspiração?! Parece-me tudo uma realidade. Apenas uma única certeza, foi inesquecível estar naqueles braços me possuindo, me amando.

O amor tem disso, viver intensamente cada momento, seja loucura, seja inspiração, seja apenas sonho. Viva sempre que possível! Não deixe o momento de sua felicidade passar. Não deixa de ser feliz jamais.

Um novo ciclo de vida se começa...


Sem comentários: