Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 24 de abril de 2011

Minha 23ª primavera!


Hoje o Sol raiou o dia! Floriu minha casa e alegrou meus olhos.
Senti a brisa da estação que é anunciada pelo canto dos pássaros,
o vento trouxe o cheiro das primaveras anteriores, lágrimas e saudades...
Desejei reviver momentos felizes, mas só posso relembrá-los!


O Sol invade minha janela, toca meus pés docemente
me convidando a dar um passeio pela nova estrada florida,
sigo tranqüila na estrada da vida, guiada por Deus e seus anjos!
E se houver abrolhos, os cobrirei com pétalas de flores,
não ferirei meus pés em pedras, ganho sabedoria à cada primavera

Uma estação que se finda e outra nova se inicia,
sigo assim os ciclos da vida, hoje aqui amanhã de partida
peço ao Sol que ilumine o céu em todos meus dias...
Hoje, nesta primavera, vou cantar e dançar com as flores,
comemorando emocionada a chegada de minha nova estação!

Anna Carvalho  25/04/1988









Que Deus te abençõe.
Beijo grande
de ZÉ e ZAC

Sem comentários: