Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Apenas Deus é meu Pai!


Graciele Gessner






És a mulher
que continuarei a amar,
por seres uma lutadora,
me enchendo a Alma
de beleza,
a mulher ideal,
que me ama no seu silêncio,
sabendo que estou sempre
com ela
e por ela!

Cedo
começou a sua caminhada
muito só,
apenas com sua Mãe
e eu
que lhe apareci
como companheiro
das suas horas
de angustia,
tristeza,
mas sem deixar
cair os braços,
tropeçando aqui ou ali,
avançou vislumbrando
um raio de Sol
que lhe aquecia a Alma,
Olhando para mim
com um sorriso de conforto
e foi vivendo...
... e sempre me dizendo:
...
apenas Deus é meu Pai!

José Manuel Brazão

Zé,
Há amores que são eternos, amor companheiro com quem se pode ver o motivo para sorrir, com quem se sabe que pode contar as dores, os medos...isso é benção!
Lindo amor descrito em teus versos.
Beijão.

Anna Carvalho

Sem comentários: