Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lua, lua...


Diga à ele que ainda estou aqui...
Que o amo...
Mas que ele está me matando aos poucos...
Diga que só penso nele...
Que sua ausência machuca meu coração...
Que aos poucos estou perdendo a cor...

Lua amiga...
Tu que estás aí...
Tão bela...
Tão fascinante...
Diga ao meu amor que estou aqui...
Que daria tudo por um momento...
Por um beijo...
Por um abraço...
Que seus olhos me perseguem...
Que seu rosto me assombra...
E sua voz me chama...

Lua, lua...
Diga ao meu amor...
Que em minha vida, só existe ele...
Que não existe mais ninguém...
Que seu amor é minha vida...
Seu sorriso minha luz...

Lua, tú que és tão formosa...
Que nas noites observa os corações apaixonados...
E que podes vê-lo...
Diga à ele que o amo...
Que estou sofrendo...
Que meu coração anseia por seu amor...
Por um sinal...
Um chamado...

Lua, lua, lua...


*Simone*

1 comentário:

Unknown disse...

Oi amigo, obrigada pelo carinho, por postar minha poesia em teu cantinho. É uma honra para mim!!!

Um grande beijo

*Simone*