Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 27 de abril de 2010

Teu coração chora


Você fala… de um amor incerto
Alguns caminhos que se perdem
entre os anos
Você fala… do vento que empurra as emoções
em meio das nuvens correntes!

Eu olho para você…
desaparecendo outra vez!
Mãos na cabeça,
procuras entender!
Tenta agarrar…
inventar uma felicidade diferente,
mas o amor esta implantado
e chora no teu coração.

Falas de um tempo…
em que o amor foi roubado
dos olhares se afogando
na luz de uma estrela.
De uma felicidade que reveste as almas!
Você fala…
de um tempo feliz que ainda chove
em seu Coração.

Vou olhar para o fundo do esquecimento,
onde o meu coração esta adormecido…!
Da minha janela
o silêncio perturbador.
Meu coração sem ruído,
gostaria de rasgar as sombras!
Traga a frieza de sua alma.
Um canto de perseguição, o tédio e vou falar…

das estrelas que brilham, e o que vejo em seus olhos.

De todos esses sonhos... e você pode estender seus braços, essa força que mostra que a vida vem do coração,
e que bate num vento tão forte!
Teu coração chora….
Mas, o amanhecer…
subirá primeiro que tuas lágrimas…
É só querer!!!

Rosangela Colares

Sem comentários: