Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Céu e Terra


Percorro os olhos por todo o céu
Minha estrela-guia, onde estará?
Em meu peito a solidão se instala
Branda mas sem pedir licença
A lua encoberta por negras nuvens
Mescla-se com meus pensamentos
O vento forte, a chuva incessante
Lágrimas a brotar em minha face
Um cometa rasga o céu
E com ele meu coração
Que sangra exposto às tempestades
Constelações assemelham-se a cada ferida
Embora saiba que como poeira
Transmutarão-se em cicatrizes
Como bálsamo, a lua
Iluminando a triste rua de meus passos
Buscando algo maior rejuvenesço
Espalhando amor, recobro os sentidos
Mergulhando na paz
Um futuro céu límpido espera
E de ternuras serei reconfortada
De pétalas de estrelas irei me cobrir
Enquanto a luz de flores a me sorrir
Ao paraíso irão me conduzir
( Só a poesia salva)

Luciana Silveira

Sem comentários: