Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 17 de abril de 2010

Tenho alguém no coração



Por mais que pareça inusitado, cada um de nós já tem o coração ocupado por alguém. Sejam com a família, filhos, amores... Como também podemos optar em não ter ninguém no coração.


Todavia, ninguém tem o direito de anular os sonhos de uma pessoa. Quero dizer que nunca devemos impedir uma pessoa de amar quem desejar, mesmo que possa ser uma perda de tempo. Escolhemos amar, sonhar, escolhemos ter o coração ocupado.


É preciso avaliar a maneira de amar, e verificar se o tal sentimento está sendo correspondido. Amar é bom, mas amar alguém que não desejar retribuir igualmente, qual é a vantagem?


Ter alguém no coração é sonhar acordado! É estar fisicamente aqui, mas em pensamentos distantes.


Graciele Gessner

1 comentário:

SolBarreto disse...

Lindo!
Amar sem ser correspondido é mesmo uma droga..
Escolhemos sim deixar o coraçao ocupado, mas não dissemos, vamos gostar deste aqui, porque aquee ali nao nos retribui...Amor não funciona assim, não segue regras, não exige normas ou as segue...e um sentimento que brota simplesmente e as vezes nem nos damos conta disso...as v ezes quando percebemos...ja estamos totalmente envolvidos...Amar não tem explicaçao, ou logica ou mesmo coerencia...Amar é simplesmente Amar!