Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Se não for amor

Se não for amor
O que será?


Se não for amor, responda-me 
Explica-me as coincidências 
Resume a total transparência 
Questiona essa dependência 
Do amor que acabara de chegar.


Se não for amor, diga-me 
Conforta as noites em claro 
As conversas, momento mágico 
O desejo intenso do abraço 
Os versos lidos na madrugada.


Se não for amor, ensina-me 
A olhar para o céu e não lembrar 
A sentir a brisa e nele não pensar 
De saber do Meu Amor, que longe ainda está 
E que o esperado afago agora não posso ter.


Se não for amor, mostra-me 
De onde vem essa força 
Essa união exagerada, quase louca 
A entrega, dedicação, tantas coisas 
Que me faz amar e amar.


Se não for amor, castiga-me 
Impossível sentir sem ser verdadeiro 
Imperdoável não sonhar por inteiro 
Difícil descrição para o que é perfeito 
Quando realmente o amor existe.

Se não for amor, Meu Deus
o que será?

Patrícia Ximenes



Sem comentários: