Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 29 de maio de 2012

Confiança


Palavra que perdeu brilho
neste mundo do avesso
mas eu seguindo o meu caminho
pelo meu trilho
teimarei na confiança,
pela minha vida
de livro aberto ao Mundo
em que nada escondo,
tudo demonstro
e repudio a mentira,
a falsidade
e a deslealdade!


Confiança é um bem
entre as pessoas
e sua convivência!


Quando não se confia
mais vale esquecer,
porque é tempo perdido!


José Manuel Brazão



* Graci este poema é um reflexo de nós. Conhecendo-nos há anos existe uma confiança inexplicável em nós e por isso somos muito felizes na nossa Amizade!
Nunca foi tempo perdido, mas antes enriquecido! *


Marcia  Sabe Zé, eu entendi o que vc quis dizer, eu era assim, confiava demais, sabes bem disso, mas a vida ensina, antes eu me importava muito, hoje sou mais tranquila, meio ostra mesmo, falo o que tenho que falar, nem mais nem menos, e vou deixando as coisas pra lá, nem ligo mais para as coisas pq a gente fica doente, antes eu ficava doente em função dos outros, hj to naquela assim; deixa a vida me levar, vida leva eu ou então to nem ai, to nem aiiii  rsrsrs mas é ruim qndo não confiamos mais nas pessoas, se não confio, mais, deixo pra lá. cada um no seu quadrado rs abraços.


Sem comentários: