Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 15 de maio de 2012

Entardecendo

Estou sem saber o que faço com essas míseras horas que me faltam, antes que os ponteiros do relógio me traiam.
O que vai acontecer comigo quando eles se encontrarem à 00:00 horas?
Será que algo vai mudar em mim, alguma transformação visível em meu espelho?
Meus pensamentos vão se modificar, minha vida vai ter outro sentido?
O que será...o que será??

Será que vou ter que deixar de lado aqueles meus antigos sonhos?
Ah... que angústia medonha!!
Não poder mais ser aquela menina que se debruçava à janela
e via tão despreocupada e alegre a vida passar...
Ela ainda habita em mim...
Talvez devesse tê-la mandado ir embora antes
Devia tê-la dado tempo de se acostumar...só pra não vê-la agora chorar...
Ah...menina,chora não!.
Não acredito que seja tão cruel o meu destino,  que ele queira nos separar
Ah... não, não vai adiantar...
Passem as horas, os dias, os anos
Eu ainda serei a mesma de antes, pouca coisa vai mudar
Com certeza mais alguns cabelos brancos...
Mas mesmo que eu entardeça, aqui dentro de mim
Será sempre amanhecer...

regina ragazzi

Sem comentários: