Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sorria amigo – Ainda tem tanto para viver!


Carrego-te no pensamento por onde ando
Mas não te divido com ninguém
É muito precioso para mim

É um amigo sempre presente
Enche-me de contentamento
Está sempre trazendo uma palavra de carinho
E preenchendo meus momentos

Assim te vejo, te visualizo.
Sinto-te em mim
E no pensamento consigo
Visualizar tua tristeza

Não... Não fique triste amigo!
Quem tem amigos nunca está só!
Deixe seus sentimentos sorrirem
Liberte-os eles precisam viver

Não desista da vida
Não desista dos sonhos
Sem eles irá morrer!

Pegue o meu sorriso
Ele é todo seu
Pois é meu amigo.

Com meu sorriso poderá encontrar-te
E encontrando-te nova vida terá
Deixe o passado para trás
Olhe a frente, ainda existe tanta vida,
Para você á viver!

Sorria,sou sua amiga
Sempre estarei contigo!

Rosa D Saron


Um presente-poema da minha Amiga a escritora Rosa D Saron

Sem comentários: