Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 28 de abril de 2009

A pedra no caminho


Procurando ir ao seu encontro
Parti.

No caminho percorrido
Lutas!

Cada metro vencido
O cansaço.

Todo km avançado

Á esperança
Acompanhava-me.

O Sol me guiava com seu calor
Fazia-me
Sentir aquecida
Como se fosse sua presença.

Caminhei...
Firme
Sem desanimar
Precisava te ver
Abraçar-te

Pelo teu corpo enveredar
Embrear pela mata afora
Pelo prazer de te ter.

Ao longe uma pedra avistaram
Os meus olhos...
Como um mau presságio

Obstruía o caminho!
Parei...
Meditei...

Criei forças...

Encontrei-me...

Visualizei-te...

Sorrias-me...

Chamava-me...

Vi seus braços abertos
Á minha espera...

E num ato de coragem

Abandonei o caminho

Contornei a pedra...

Embreei-me no mato...
Subi morros e desci...

Pulei grotas...

Pulei valas...

Nadei por rios...

Em seus braços me lancei!

Assim você descobriu o quanto te amo
E que nada pode impedir
Um amor de vencer.

Nunca podemos nos dar por vencidos
Nenhum obstáculo é grande o suficiente
Para nos fazer desistir
De um amor viver!

Rosa D Saron

Sem comentários: