Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 30 de abril de 2009

Amar-te-ei eternamente


Deixe-me falar
De sentimentos
Os muito guardados
Esperando o momento
De se libertares.

Deixe-me dizer-te
Como é doce esse sentir
De compartilhar os momentos
Com um doce amigo

Deixe-me sentir seu falar
Ouvir seu sussurro
Ao ouvido
Como se fossem
Um sopro de vida.

Deixe-me embriagar
Nesse sentimento
Que nos une
Sentimentos sublimes
De amizade sem fim.

Deixe-me sentir o roçar dos lábios
Em minha face
Como é bom te ter aqui!

Deixe-me enveredar
Pelos seus pensamentos
Fazendo desses momentos
Um eterno prazer.

Deixe-me ser seu sorriso
Levar-te ao paraíso
Do sentido do viver.

Deixe-me ser
Sua esperança
Sua lembrança
Mais querida
Mais desejada
Mais buscada
No decorrer de sua vida.

Ata-te a mim pelos laços do amor
Sem medida ou comprimento
Pois o elo é todo nosso tempo.

Deixe minhas palavras cravarem fundo na alma
E fazer de teus sonhos os mais lindos momentos
Assim nunca estarás só
Viverá um novo momento
Onde a solidão não te molestará
Pois vida você terá
Viverás em meu coração
Em meus pensamentos

Amarei-te eternamente
Enquanto quiserdes
Ter-me junto a ti
E mesmo quando partires!

Rosa D Saron

1 comentário:

Rosa D Saron disse...

Como agradecer-te por momentos de emoções?

Tem sido como um sol em minha vida amigo!

Fiquei muito emocionada por esse carinho!

Beijos carinhosos!

Rosa