Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Parece que é desta!


Um momento a não esquecer, quando se publica o nosso primeiro livro!
Disse-te algumas vezes que estava na hora de um livro aparecer.
Tens uma vasta obra de qualidade que enche vários livros.
Comecemos pelo primeiro e sempre em frente...
José Manuel Brazão
Brisas do Mar
Queridos amigos
Parece que desta é de vez, já tem nome, capa e alma (ainda falta o corpo).Apresento-vos o meu primeiro livro, chama-se “Brisas do Mar” e vai nascer em Novembro, editado pela Edium Editores.Quero agradecer, desde já, ao meu amigo António Paiva que escreveu o prefácio e vai apresentar a obra e à minha mãe Helena Paz por ter desenhado e pintado a capa do livro.Para quem quiser partilhar estes momentos comigo, ficam aqui duas datas a marcar na agenda:
Pré - Lançamento Dia 21 de Novembro Escola Superior Agrária de Santarém em Santarém
Às 21 horas no Auditório da Escola
Lançamento Dia 23 de Novembro Museu do Vinho da Bairrada em Anadia
Às 15 horas no Auditório do Museu
Abraço e Obrigada
Vanda Paz

Sem comentários: