Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 30 de novembro de 2008

Necessidade vital


Diz que estou na sua veia, e sou soro vital
Dele quer se munir pra que aconteça a vida
Pra encurtar o caminho da distância abissal
Procura o som da voz, que cicatriza a ferida

Pra dizer que me ama, tece doces poemas
Faz brilhar em meus olhos, um raio de sonho
Nos versos diários narra todas as cenas
Ao ler antevejo o olhar brilhando, risonho

Conhece meus relevos, esquinas e vãos
O percurso das mãos que arrancam gemidos
Que inunda canteiros ascende os sentidos

Cada segundo é munido de muita paixão
E mesmo que o tempo seja nosso algoz
É mais que infinito esse pouco entre nós

Glória Salles (texto e imagem)

1 comentário:

O mar me encanta completamente... disse...

Que legal!!! rs
Obrigada José, por te-lo postado em teu espaço.
Ficou lindo aí.
Que sua noite de domingo seja aconchegante e sua semana cheia de bençãos do céu.

Fica bem.

meu carinho sempre.