Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sinto muito


Eleve-se a lua,
para que eu desça a mim.
Ilumine-se a mente
de quem sente
que a vida subestima
e escurece o sentimento.
Sinto o peso de sentir
a angústia amarrada
a um corpo turbulento
que estreita e esmaga
o que sinto,
cá dentro.

Sinto muito.
Sinto a palavra prometida,
apodrecida nas entranhas
de minh’alma seduzida
e atraiçoada.

Sinto tanto
.Sinto o tom da hesitação
no teu silêncio que vagueia
e me acinza o coração,
queimado.

Sinto demais.
Sinto o cheiro do teu medo
quando sabes que me mentes
ou escondes o que sabes
e o que sentes...
Sinto muito.

Diana Correia

2 comentários:

Diana Correia disse...

Santo deus ... José!
Estraga-me com mimos :)
Obrigada por ter gostado e ter tido este gesto. Beijinho!

Anónimo disse...

Se por un virus qdr todos os poemas desta pagina se deitassen a perder, e ficasse apenas este, iria valer a pena que esta página fosse preservada