Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Minha meta


"Já li tantos e tantos poemas.O teu poema emocionou-me até às lágrimas.És uma alma iluminada e vais encontrar o teu caminho!
Desejo-te muita Luz
e tu mereces
Beijinhos querida Leo".

Estes foram os meus comentários quando li este poema de Leo Marques.
José Manuel Brazão


Minha meta


Hoje me sinto desamparada
Minha vida vive em turbilhão
A alma de tristeza cansada
No futuro nem sequer ilusão.

Queria tanto,ainda ir estudar
Quase que me sinto analfabeta.
Tenho de continuar a trabalhar,
Quarta classe foi...é minha meta.

Sei,que esta vida é passagem
Não se conhece quando finda
Sempre há um fim de viagem.

Não conheço meu novo percurso
A morte precisará de coragem
P´ra levar quem não tirou curso.

Leo Marques

1 comentário:

Leontina Marques disse...

Bom dia,José!
Quanta honra,fazer parte também deste teu recanto.Muito obrigada pelo seu carinho.Leontina Marques