Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 27 de setembro de 2008

Leo: uma Princesa do povo


É impressionante a forma como escreves. Cada palavra coberta de pureza e dum amor especial. És das pessoas que mais me emocionam no Luso-Poemas. Agradeço ter-te conhecido através da palavra!
Beijinhos minha grande Amiga
José Manuel Brazão


Leo Marques


Não tenho pretensão a ser escritora ou poetisa. Mas o passar para o papel meus dias, meus sentimentos, minha inspiração, alivia meu coração. Espero que me aceitem a mim e aos meus rabiscos. Se puderem e quiserem ensinar o que não esteja correcto ficarei grata. Vivo em Évora (Portugal) tenho 50anos,sou cozinheira, só fiz o ensino básico, foi necessário começar a trabalhar aos 10anos.Computador aprendi a ligá-lo o ano passado, se hoje estou aqui é porque o mestre e também meu grande amigo Kam Mei Ta mesmo estando em Macau conseguiu este feito que muito feliz me deixa.

Sem comentários: