Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Soprando palavras de amor


Inexplicável sensação de proibido,
tormento para meu coração
Esse amor amigo
assim sem explicação...
É uma sensação impotente
diante de um amigo amor
que é tudo pro meu coração...
Aquele amor amigo
que faz rir e chorar
que briga, bate a porta
pede desculpa e volta
Aquele amigo amor
que ronda meus sonhos
deixando em êxtase 
meu mundo encantado...
Amor amigo
Amigo amor
Vive em meus sonhos
soprando palavras de amor...

Sueli Rodrigues


De facto depois das palavras da Marcia e do Mário só me resta felicitar-te pelo poema e pela Poeta que és! Fico feliz, tu sabes disso!
Beijoo do


1 comentário:

Su Simon disse...

Oi Zé
ficou linda minha poesia aqui...
postei seu belo comentário no meu blog
http://susimao.blogspot.com
espero que não se importe
obrigada pelo carinho de sempre!
bjo
Su