Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SISSA a Mulher e a Bailarina


E que eu tenha sabedoria ao conversar com todos... Que minhas palavras não leve magoa, tristeza ou maldade ao coração de quem quer que seja... Quero e preciso do dom do amor em mim, da amizade, do respeito pelo próximo, pois só assim vamos estar com certeza falando a mesma lingua independente de qual país estejamos....... Peço a Deus que ilumine o coração de todos, levando paz, tranquilidade e amor... Que neste final de semana, neste carnaval todos tenham a sabedoria de serem mais agradecidos a Deus pela vida que bondosamente nos foi dada e que nosso corpo não é nenhum instrumento musical, onde todos pegam e tocam.... Se respeitem... Assim irá ter o respeito que tanto quer nas pessoas....
Um beijo carinhoso em todos

Sissa


Si αмoя є √iđα disse... Obrigada por todo seu carinho viú? Eu adorei muito e estou feliz demais... Obrigada de todo meu coração... Beijos com carinho da Sissa

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada por todo seu carinho viú? Eu adorei muito e estou feliz demais... Obrigada de todo meu coração... Beijos com carinho da Sissa ;)