Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

D. Quimio


Uma luta desmedida
Há tantos anos a travar
Contra um inimigo
Que teima em não me largar

Tenho vencido e vou vencer
Deus está a me acompanhar
Com a ajuda da D. Quimio
Que dizem vem me salvar

Já vivi essa experiência
Que suas marcas deixou
Votar de novo à ribalta
Não me agrada mas lá vou...

Vou mas vou contrariada
Não aceito a D. Quimio
Ela deixou suas marcas
Que me marcaram para a vida.

Será mesmo necessário
O martirio que estou passando?
Só Deus sabe e acredito
Alguma dívida estou resgatando..

Mesmo assim eu agradeço
Todos os dias ao Pai do Céu
Minha vida a ele entrego
Dá-me forças Santo Deus

Minha alegria para viver
Me ajuda a ultrapassar
Com a familia e amigos
Sempre, sempre eu vou estar


Bárbara Godinho
em participação especial

Sem comentários: